Batom Boca

Batom Tracta- Belle

28.6.12Loucas & Maquiadas

Olá meninassss... Eu ando meio sumidinha, mas é devido a correria do dia-a-dia!
Essa semana eu estava andando pelo Shopping com o maridón, quando vi na Renner um batom mega lindooooo da Tracta. Na verdade, eu vi esse batom na semana passada, quando fui encontrar a Tissy, mas não o comprei e fiquei pensando nele, aí essa semana resolvi sair a caça do mesmo e COMPREI!!!!
É da coleção nova Renascentista. Coleção de inverno.
Antes de mostrar a cor, tenho que dizer que amoooo, simplesmente amo, os batons da Tracta! Eles tem ótima pigmentação, textura perfeita, sem cheiros exagerados nem sabor.
Essa coleção é HD e possui manteiga de Karitê e vitamina E, o que deixa os lábios bem hidratados.
Agora vamos ao que interessa. A COR PERFEITA E IMPACTANTE DESSA MINHA AQUISIÇÃO:



A minha cor é a BELLE da coleção Renascentista., mas além dessa tem mais 5 cores perfeitas (a foto está péssima, mas dá pra ver a cor)

Esqueci de mencionar que a embalagem também é uma graça!

O marido não curtiu, afinal ele detesta batom rzs... E ainda chama minha cor de radioativa, pois é bem viva. Mas se você é adepta de batons que chamam a atenção, esse rosa, com fundo coral vai te fazer apaixonar.

bj
Wiccas



You Might Also Like

3 comentários

  1. esses batons da tracta é tudo de bom né a qualidade é otima eu tenho o giallo é um luxo parabens pelo blog sucesso estou te seguindo florzinha bjs mih

    http://mielimakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei! As embalagens costumam a me comprar e to encatada com essa da Tracta *--*
    te seguindo linda,retribui?
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse batom é lindoo!!
    Adoreii, rosa perfeitoo, do jeito que gosto ^.^
    Seguindoo flor!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato