Dicas Make

Máscara para Cílios- Revlon

17.6.12Loucas & Maquiadas



              Estava eu essa semana com a senhorita Tissy em uma farmácia, comprando esmaltes da revlon, quando comentei que queria testar a Máscara de Cílios Grow Luscious - Revlon.
A Tissy comprou a máscara e para minha surpresa... ELA ME PRESENTEOU. ebaaaaaaaaaaaaaa...  mesmo com os olhos lacrimejando da pneumo, eu testei e amei, não via a hora de resenha-la para vocês. Ontem, fui a um evento com meu marido e usei a perfeita máscara, apesar dos olhos inchados, vocês verão o efeito perfeito dela.
A minha é na cor 001 - Blackest Black. Pois é, a Revlon, consegue fazer um rímel que seja mais preto que o preto. No mercado há nas cores:
001 - Blackest Black;
002 - Black;
003 - Blackened Brown;
004- Black Shimmer.
Não sei as demais, mas a minha é bemmmmmmmmm preta.







O que o fabricante diz: A máscara Grow Luscious garante 96% mais volume e definição para os cílios. 
Com fórmula que respeita e completa o ciclo de crescimento natural dos cílios, sua aparência geral e condicionamento melhora a cada aplicação. 
Seu aplicador é inovador, e proporciona um visual definido e impactante. 
Oftalmologicamente testada.
Recomendado para usuárias de lentes de contato.


O que eu digo:  A máscara Grow Luscious realmente alonga bem os cílios e dá muito volume. Sua cor é bem forte, porém o fator negativo que senti é que ela fica "esfarelando", sabe fazendo aquelas bolinhas quando passamos o dedo? Pois é, eu não curti essa parte, mas ela realmente hidrata bem os cilios e para aquele efeito WOWWWWW achei perfeitinha. Ah e pra quem tem dificuldade em aplicar pois borra o make, cuidado, o aplicador dela é imenso

Com 1 camada de rímel

Com 2 camadas de rímel

Com 3 camadas de rímel
O que vocês acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi amore, vim retribuir a visita e já estou seguindo o blog!!! Adorei com 3 camadas ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei rimel da Revlon, gosto muito dos Maybeline. Bom saber!
    Bjs, Dry

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato