Batom Boca

Comparativo- batom (DUPES)

22.7.12Loucas & Maquiadas

Hoje eu estava testando dois batons que comprei há muitoooo tempo... Ambos são bem parecidos e Dupes do Saint Germain da MAC, com a pequena diferença de valores (hahaha).
O número 1 é da VULT ( cor 29) e custa cerca de R$8,00 . O número 2 que estou usando é da Elke (cor 216) e custa mais ou menos R$7,00. E o da MAC (que eu nem tenho) custa por volta de R$70,00. 

Na verdade, apesar de eu achar lindas essas três cores, em mim nenhuma delas fica boa. O que vocês acham?
Eu tenho lábios muito "coloridos", mesmo apagando meus lábios com base e pó, não acho que essas cores fiquem bem em mim. (parece que passei giz de lousa na boca)

Tenho vários Batons da ELKE e alguns da VULT. Os da Elke tem maior durabilidade que os da Vult, porém eu gosto mais da textura e cheiro da Vult. 
A Tissy tem batom MAC, eu já testei, e apesar da cor em mim também não ficar nada parecida com a da bala, eu não gostei da textura.




Wiccas

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá linda, que mara o blog , muito bacana. A resenha tá ótima, parabéns !!!
    Uma linda semana !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É a mesma cor, pelo menos bem parecidas e na sua boca fica um lilás, né? rs Mas dependendo da maquiagem fica legal. Já tentou usar um vermelho, você deve combinar, Rê! :g

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante dessa cor!!!

    Bjx
    Tissi

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas cores ! Bjooos

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DA COR E DA TEXTURA DO Nº 2.

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo o blog 0/
    Beijo
    Xeru
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato