Novidades Olhos

Novidades Avon

24.7.12Loucas & Maquiadas

A avon está com novidades!! Uma delas é a nova coleção de esmaltes "Conto de Fadas às Avessas" Vamos ver!!



Princesa em Fuga (azul), Maça Envenenada (vermelho), Sapo Encantado (verde), Quase para Sempre (lilás) e o Beijo Adormecido (rosa)

Eu adorei as novas cores.. to pensando em adquiri-los para uma resenha e depois sorteá-los.. e aí gostaram da idéia??

A outra novidade é esse delineador incolor.. 


Hum... acho que esse também merece ser testado! Vamos aguardar chegar nas revistas para adquiri-lo e logo logo resenha sobre ele!

Bjx
Tissy

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu tambem já estou louca pra comprar estas novidades, principalmente o delineador :)

    bjokas
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/unhas-da-semana_24.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos , mais eu quero mais o deliniador ! bjjooos
    http://hit-the-lights-selenagomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o delineador foi uma ótima idéia!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do delineador!
    Mas não sei se compro os esmaltes... eles normalmente vem com pinceis impossíveis para esmaltar as unhas de tão descabeladinho... rsrsrsrs

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela!!

    Sempre que o produto vem danificado eu solicito a troca para a revendedora.
    Caso você compre qualquer produto pede para trocar!
    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempinho que não compro nada da Avon. Adorei essas novidades!!!!!
    Beijinhos
    #BSP Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ain eu quero *-*
    as cores são lindas e adorei os nomes hihi
    Beijinhos amore :*
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderExcluir
  8. Yasmim!
    Gostariamos de agradecer pelo carinho postado em seu blog!!! Ficamos muito felizes de saber que você adora nosso blog!! Porque é feito com muito carinho!!

    Bjx
    Tissy e Wiccas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do delineador incolor, pois so conhecia os importados. Vc que tem paleta vai poder fazer varios delineados com ele.
    Bj, DRY

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato