Boca Make

REVLON ColorStay Ultimate Liquid Lipstick tem duas novas cores

26.7.12Loucas & Maquiadas

A Revlon está com novidades!!!


Chegam ao Brasil duas novas tonalidades – a nude Buffest Beige e a rosa Prime Pink – de ColorStay Ultimate Liquid Lipstick, o primeiro batom líquido de alta fixação e longa duração do mercado, que dispensa retoques mesmo após as refeições, além de proporcionar sensação de conforto e cores incríveis por até 12 horas.
Com ColorStay Ultimate Liquid Lipstick é possível conseguir essa resistência às refeições sem truques ou uso de outros produtos para garantir a fixação do batom - basta aplicar uma única camada, esperar secar e pronto! Resultado: lábios belíssimos e muito bem maquiados por tempo prolongado. 
O novo batom conta com a exclusiva tecnologia ColorStay de longa duração, associada a um acabamento ultracondicionante. Para removê-lo, basta utilizar um demaquilante à base de óleo. 
As demais cores disponíveis são: Premium Pink, Premier Plum, Top Tomato, Grand Garnet, Prized Peach e Maximum Mocha. 

Pre̤o sugerido ao consumidor РR$ 49,90

Eu adoro os esmaltes da Revlon, mas não tenho maquiagem da marca, fiquei curiosa.. será que realmente dura 12horas??

Vou procurar já para comprar e fazer resenha sobre ele!!

Bjx
Tissy


You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho este preço um tanto quanto salgado, não tenho condições de pagar 50 reais em um batom, por mais que ele tenha qualidade.
    Apesar de eles serem ótimos e lindos né rsrsrrs

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/testei-condicionador-de-abacate-da.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ingrid você conhece o Ebay? (www.ebay.com)Por lá você consegue comprar mais barato, mas precisa ter um cartão de crédito internacional. Lembrando que o sistema mais seguro de compras é através do Paypal que seria um Pagseguro de fora.

    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nude!!!

    Beijos
    www.mulherantenadíssima.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Premier Plum, comprei a muito no Ikesaki. Duram muito mesmo, pra remover só com demaquilante. Se vc quiser te empresto pra resenha.
    Bjs. Dry

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato