Àgua de Cheiro Avon

Comprinhas de Julho/2012

15.8.12Loucas & Maquiadas

Olá!!

Este post esta um pouco atrasado, mas hoje vou compartilhar com vocês as minhas aquisições do mês de julho.

Natura:

- Apontador: Eu sempre apontei meus lápis com apontador normal, ai vi uma promoção na revista da natura e resolvi comprar. Aprovado!
- Kit miniatura de cuidados básicos: Estou atrás de produtos de limpeza facial e resolvi adquirir esse kit da natura para testar. Logo logo resenha!!!!

Avon:

- Corretivo Iluminador Magix - Adoro a linha magix e resolvi comprar para testar
- Mega Impact Delineador nas cores Azul e Nude - já tinha adquirido o preto e simplesmente se tornou o meu queridinho e tive que comprar as outras cores
- Kajal Azul Claro - eu adoro kajal e faltava essa cor pra mim.
- Charme Cristais - para decorar a unha!

Vult:


- Sombra Duo cor 07 - verde claro com vergo musgo
- Sombra Duo cor 08 - rosa com lilás
- Sombra Duo cor 10 - prata com marrom
- Sombra Duo cor 11 - marrom claro com marrom terra.

Água de Cheiro:


- Sombra unitária - cor: Chic 1 (dourado)
- Sombra unitária - cor: Fantasy 4 (azul marinho)
- Batom Hidratante - cor: love 3
- Sombra em pó brilho - cor: bronze

É isso ai, essas foram as minhas comprinhas de julho! Espero que tenham gostado!

Bjx,
Tissy


You Might Also Like

6 comentários

  1. Anônimo15.8.12

    Oi flor..
    Adorei suas comprinhas. Principalmente as do Avon. Sou super fã da marca. Também tenho um apontador daqueles só que o meu é do Avon. Parabéns pelo blog e sucesso.
    Um beijo no coração.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Belas compras, viu? Eu q to precisando fz umas comprinas assim, maquiagem, cosméticos =(

    Bjo Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras..:a
    Eu quero um apontador, acredita que não tenho?
    besitos flor!

    irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é que é compra kk adorei só produtos ótimos.
    Estou seguindo flor, da uma passadinha lá e segue também?
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras, todos os produtos são maravilhosos.

    vem me visitar tbm
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/novidades-na-lojinha.html

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas fofas, eu quero tanto esses cristais de unhas, acho lindo!!
    adorei tudo! preciso de um apontador tbm, e amo delineador mais muuuito mesmo!!rs
    ✿◠‿◠✿
    ótima quinta-feira
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato