cabelos

Linha pós Progressiva - Alpha Line

7.8.12Loucas & Maquiadas

Algumas leitoras assim como eu tem progressiva no cabelo e estavam solicitando dicas de shampoo e condicionador. Fui perguntar para a minha cabeleireira que disse: 
"Quem tem progressiva tem que optar por shampoo consistente, não pode ser aquele "ralinho" tem que ser cremoso" .
Ai ela me indicou a linha pós progressiva da Alpha Line e eu fui correndo comprar para testar! Antes de dar a minha opinião do produto vamos conhecer um pouco mais sobre ele:



Shampoo - Sem Sal 
Alpha Line Pós Escova Progressiva foi desenvolvido especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos proporcionado por escova progressiva ou outras técnicas de alisamento. 
Desenvolvido com “Leite Vegetal” rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando a condição da cutícula (normalmente danificada) e também o brilho capilar. Possui também Proteína Hidrolisada do Trigo, que protege e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos.
Modo de uso:
Aplique o Shampoo nos cabelos úmidos, massageie delicadamente e enxágue. Repita a aplicação deixando o shampoo agir por 2 a 3 minutos. Enxágue novamente e aplique a Emulsão Condicionadora Pós Progressiva. 







Emulsão Condicionadora
Prolonga o efeito liso da progressiva, dando brilho e maciez.
Modo de uso:
Após o uso do Shampoo Pós Escova Progressiva, aplique a Emulsão Condicionadora espalhando bem por todo o cabelo e massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.











Eu usei e aprovei!! Meu cabelo não ficou oleoso (aleluia!!!!!). 
Então meninas, esta aí finalmente achei um produto para indicar!!

Bjx,
Tissy

"As informações sobre o produto foram retirados do site da marca do produto!"



You Might Also Like

2 comentários

  1. Estes produtos parecem ser muito bons mesmo Tissy
    que bom que achou uma linha que seja boa pro seu cabelo né flor ;)

    vem me visitar tambem
    http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/08/unhas-da-semana_7.html
    Bjokas

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato