Esmaltes Impala

Novidades - Impala

21.8.12Loucas & Maquiadas

Olá!!

Adoro novidades!! Hoje eu vou compartilhar com vocês a nova coleção da Impala que é a "Cores do Oceano"


Da esqueda para a direita:

Brilho da Sereia: (esse eu quero com certeza!!!) ele tem efeito de escama de peixe, uma graça
Pérola do Mar: é um rosa perolado, bem cute!
Pés na Areia: é um vinho rosado com efeitos dourados, deve ficar lindo em cim de um preto.
Vermelho Coral: é um tom vermelho alaranjado
Doce Oceano: é um azul perolado
Azul Cristalino: (esse eu também quero muito!!!) é azul com glitter azul claro e escuro
Água Viva: é uma lilás perolado com efeitos em tom de cinza
Conchas: é um verde bem clarinho perolado

Essa coleção estará a venda a partir de setembro e o preço sugerido de venda é R$ 2,90

E aí gostaram da novidade?
Bjx
Tissy

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sim Kathya é lindo mesmo!!
    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  2. Ameis as cores..amei mais ainda esse Azul Cristalino.
    Já estou seguindo vocês!
    Beijos.
    vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Também adorei esse azul!
    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  4. minha amiga me emprestou o segundo azul!!!!
    obrigada bruna

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato