Base Batom

QUEM DISSE, BERENICE?

22.8.12Loucas & Maquiadas


Ontem estivemos no Shopping Metro Tatuapé para conhecer a loja “Quem disse, Berenice?”  Inaugurada no dia 16/08 (mesmo dia que foram inauguradas mais duas unidades), No dia 23/08, será a vez do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Até outubro, serão abertas 7 lojas físicas da marca no Estado de São Paulo. A partir de setembro, tem início o e-commerce para todo o Brasil. e vamos compartilhar com vocês tudo que vimos, compramos e a história.

Enquanto nós estavamos testando os produtos uma das vendedoras comentou sobre o porque do nome da loja ser “Quem disse, Berenice?” , tudo começou quando um dos donos do Grupo Boticário  resolveu criar uma nova rede de lojas e para escolher o nome decidiu que iria usar um bordão porque isso chama muito a atenção das pessoas no geral. Quem nunca falou por exemplo “ishalá” da novela global.
Pensando nisso o dono resolveu colocar o nome da loja  “Quem disse, Berenice”, para quebrar as regras, pois a vida já é cheia de regras, é tanto "pode" e "não pode" que liberdade fica esquecida, e o conceito da campanha é lembrar que você pode ser tudo o que quiser!
Eles querem que você viva num mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. Ah, não deu certo? Então tenta de novo, não é sempre que você terá a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? Mas já que com a maquiagem você pode, por que não tentar? E se alguém disser que não, você sabe o que responder: “Quem disse, Berenice”.
A loja segue o conceito da marca, com prateleiras, displays e bancadas, onde além dos mais de 500 itens à venda, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade, tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.
Produtos: São 100 cores de batom pra usar! 18 opções de cores de base! 70 cores diferentes de sombra pra mudar seu olhar! E pra você ficar bem segura na hora de experimentar tudo, eles criaram a maior linha de demaquilantes do país. Você pode testar tudo sem medo! Tudo isso feito com muito carinho pra garantir a melhor qualidade possível pra você.
Os produtos foram desenvolvidos especialmente pra nós brasileiras, desde a escolha de cores divertidas pra batons, sombras e esmaltes, até os tons das nossas bases, que foram criados a partir de um estudo da pele de 246 mulheres!

boca

que tal 100 cores de batom pra dar o que falar? e ainda têm mais de 40 cores de gloss, balm labial e lápis boca pra você se jogar!

olhos

70 cores de sombra pra escolher! e ainda temos sombras trio, máscaras pra cílios (escolha o efeito e o aplicador!), lápis (pra olhos e sobrancelha), delineador e caneta delineadora.

perfumes

12 histórias pra mexer com as suas emoções.

esmaltes

mais de 50 cores de esmalte e duas coberturas especiais pra você falar com as mãos.

rosto

são 18 tons de base e três efeitos diferentes. ainda temos pó facial, corretivo, blush, blush superbrilho, bases e pós bronze, demaquilante, iluminador e até primer!

acessórios

não queremos deixar ninguém na mão, então fizemos uma linha com vários acessórios pra te ajudar. temos todo tipo de pincéis, aplicadores e até cílios postiços

A loja é linda!!!! O atendimento impecável, a Sheile nos deixou super a vontade e nos auxiliou bastante quando precisamos, e o melhor de tudo, a gente pode provar, usar e abusar de todos os produtos. Eu testei todos, fiz uma make completa na loja. Entrei de cara lavada e saí outra pessoa (Wiccas).




"Algumas informações tiradas da página do facebook da marca"

Os esmaltes são lindos demais, cores perfeitas, muitas opções, e alguns cobrem na primeira camada. Além de secarem super rápido. Eu adquiri um e a Tissy tb. (Depois fazemos o esmalte da semana com eles)


Os lápis em gel são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! A Tissy que não é exagerada (hahaha) adquiriu logo dois, um preto e um meio dourado(tenho que pegar com ela os nomes)



Sombras!!! Gente que espetáculo são essas sombras. Super pigmentadas, lindas de morrer. Cada cor mais perfeita que a outra. Te também algumas matte. (eu só testei e mais do que aprovei. Já a Tissy, comprou logo 3), mas queremos voltar lá para comprar mais sombras.


As máscaras para cílios eu quase não consegui testar pois já estavam no finzinho. Mas a marca vem com uma proposta excelente e super inovadora para o mercado brasileiro. Você monta sua máscara. Adquire o produto (tem em várias cores) e separadamente compra o tipo de pincel que quer para o efeito desejado.


Pra sermos sinceras, nos empolgamos tantooooo nas makes que esquecemos de testar os perfumes, mas são 12 fragrâncias!!! E a embalagem é uma graça.


Os Blushes de diversos tipos e cores são lindos. Eu testei um (vixi, esqueci de anotar o nome) e amei. A cor é suave, mas com excelente pigmentação. LINDOS!!!!


Em questão de base, pó e corretivo, a marca traz inúmeras cores para as diferentes tonalidades de pele. Para a Tissy e para mim a que mais se adequou foi a cor 1 (achei que nisso a marca ficou devendo um tom abaixo do 1, afinal eu não sou das mais brancas).
O pó eu adorei, pois cobre super bem, é bem fininho e não deixa aqueles resíduos aparentes. Já a base, testei a matte, que é oil free, porém em mim, ela ficou um pouco oleosa. E eu que já tenho a pele de adolescente cheia de espinhas e oleosíssima, não me adaptei bem.

Como já dissemos ali em cima, as clientes podem testar tudo na hora, inclusive tem um espaço no centro da loja para se sentar e se maquiar!!!. Aqui temos o display de batons, balm para lábios e gloss. UMA PERDIÇÃO!!! (olha a Tissy lá no fundo testando o Batom lindo que ela comprou)


  

 
 


Esperamos que tenham gostado dessa super novidade!!!
E super recomendamos que deem uma passada por lá!!!

Comprinhas da Tissy!!! (depois resenha de cada produto!



You Might Also Like

12 comentários

  1. ahhhh eu quero!!! janeiro chego ai e compro tudo sim!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post e já vou correr na loja do Tatuapé pra conhecer. =)

    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. Pri vá até a loja e volte aqui para nos contar o que achou!!!!

    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra conhecer essa loja! Os produtos parecem ser muito bons pelo que vi em outros blogs!

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  5. Daniela, vale muito a pena, vc viu a make que fiz la na loja?
    bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Post muito bem elaborado, fiquei enlouquecida, qualquer hora vou conhecer a loja, adorei os esmaltes!!! Também querooo! rs

    ResponderExcluir
  7. Ilzi,
    Obrigada! Estamos melhorando os posts deixando eles cada vez mais completos!!

    Nós também estamos "in love" ainda mais testando os produtos!!

    Tissy

    ResponderExcluir
  8. Nossa q legal! Bem q vc disse q tinha amado, mas e os preços são razoaveis?
    Bj, Dry

    ResponderExcluir
  9. Olá Dry!
    Sim os preços são bem razoaveis, vale muito a pena!

    Tissy

    ResponderExcluir
  10. quando eu fui nessa loja eu quiz tudo

    ResponderExcluir
  11. nessa loja vc fica doida!!!!

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato