Brindes e sorteios perfumes

SORTEIO- PERFUME DIVINE

22.8.12Loucas & Maquiadas

O novo sorteio demorou, mas chegou!!!!

No dia 18/08 estivemos no evento de entrega das credenciais Beauty fair e ganhamos vários mimos, um deles foi o perfume DIVINE da FTI, um super lançamento de Londres, que veio para o Brasil!!!!
A Tissy ficou "IN LOVE" pela fragrância dele, eu já não identifiquei muito comigo, então... Vamos sorteá-lo.
A FTI apresenta no Brasil a linha PERFUMANIA, composta por 19 fragrâncias especiais para homens e mulheres.


O Divine pour Femme é indicado para mulheres sedutoras e com grande poder de atração, que precisam de um perfume de personalidade!!!!
Composição:
Notas de Saída: Bergamota, melão, pêssego, pêra;
Notas de corpo: Frésia, lírio-do-vale, rosa e violeta;
Notas de fundo de cedar: Sandal, baunilha e musk.



Para participar do sorteio basta ser seguidora do nosso blog e se cadastrar no quadro abaixo.
Divulgar nosso blog para que consigamos atingir as 270 seguidoras.
O sorteio só ocorrerá após conseguirmos 270 seguidores.
Para que você tenha chance extra basta divulgar nosso blog e nossa fan page em seu facebook e colocar aqui o link de sua divulgação, cadastrando-se duas vezes no sorteio.
Só serão validados cadastros de seguidoras e residentes no Brasil.
BOA SORTE!!!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei as notas, são todas que eu gosto, tomara que eu ganhe!!! Estou torcendo por mim! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E o melhor de tudo Ilzi, ele é lançamento no Brasil!!!!! (quase uma exclusividade adquiri-lo antes de chegar nas lojas)

    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Tia estou torcendo pra vc tb mas em primeiro lugar vou tentar eu!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :C

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando \o/

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando, torcendo MUITO... Dedinhos cruzados!
    Que a sorte chegue.
    :n

    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Boa sorte!!!!
    E ajudem a divulgar!! Já estamos com 239 seguidores..

    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir
  8. Olá seguindo eparticipando!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26.8.12

    Amei, estou participando, espero ter sorte porque as notas de saida desse perfume me encantaram!!

    Bjuss
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amodorei!!!!! Participando!!!! :n

    Bjos :g

    ResponderExcluir
  11. :o so quero saber guando busco meu premio kkkk

    ResponderExcluir
  12. Participando e convidando as amigas!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, desejamos boa sorte a todas!!!!

    Wiccas

    ResponderExcluir
  14. O sorteio já rolou!! Mas tem um novo!!!
    Cadastrem-se!!!

    Bjx
    Tissy

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato