Batom Blush

Tutorial- Make azul e branco com glitter (desafio)

4.9.12Loucas & Maquiadas

Meninas essa semana recebi no mail um desafio super gostoso, uma make que tenha azul e glitter!!! ADOROOOOOOOO
Então fiz um passo-a-passo super rápido, fácil e lindo.
Ficou uma graça a make e foi super elogiada!!!!
Vamos lá

 Antes vamos começar com a preparação da pele. E testei um pó novo da Fenzza na cor 1, mas fiquei parecendo um fantasma, entãooo... tirei a base, corretivo e pós e apliquei novamente, dessa vez usando o meu pó compacto básico da natura faces. E isso é sempre muito importante lembrar. NUNCA usar o pó em tom tão abaixo da sua pele para não parecer que usou farinha de trigo (risos).

1- Após preparar a pele, passei a sombra azul em todo canto externo dos olhos, passando um pouco da linha do côncavo.
2- no centro eu usei um tom de azul um pouco mais claro
3- no canto dos olhos usei sombra branca como base para o glitter furta cor.
4- Apliquei um pouco de fixador e passei o glitter (apesar dele ter varrido um pouco da sombra branca, o brilho do glitter acaba encobrindo)
5- acima da linha do concavo eu passei sombra preta, esfumando bem para ficar apenas um pouco marcado, sem pesar sobre o azul.
6- Finalizei com delineador bemmmm preto, inclusive na linha d'água
7- e por último muita máscara para cílios.


Usei um blush pêssego e batom rosinha.

(paleta daquelas baratinhas, da marca DANNI, somente cores matte) R$28,50


O que usei:
Corretivo em bastão, Avon
Base Vult
Pós compacto Natura Faces
Sombras Danni
Glitter contém 1 grama
Delineador Mega impact Avon
Máscara para cílios Super Shock Avon
Blush Pêssego Avon
Batom natura Aquarela cor 8
Gloss Vult

O que acharam da make de hoje? Será que alcancei o resultado do desafio?
Beijos

Wiccas


You Might Also Like

7 comentários

  1. Muito legal!!!!
    Confesso que me acho estranha com sombras que quase grudam na sobrancelha! ahahahahahaha
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo um make em azul..deixa os olhos mais brilhantes...

    beijos e boa semana...

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade Kathya, destaca bastante o olhar... Eu como sou perua assumida rzs, amooo make colorida!!!

    Bj
    Wiccas

    ResponderExcluir
  4. Gostei da make, ficou linda! Ahahahhha eu ri bastante das primeiras fotos onde tem o x e v na sua pele! :D
    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!!!!!!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

Pinterest

Formulário de contato