Amend Beauty fair

Lançamento AMEND

2.10.12Loucas & Maquiadas


A Amend lança a ampola de blindagem capilar.


O que a marca diz: A nova linha Amend Treatment Expertise Color Reflect, que hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida, retĂ©m os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo, para uma cor de longa duraĂ§Ă£o e fios saudĂ¡veis.
Sua fĂ³rmula contĂ©m ProteĂ­na de Arroz, que repara a estrutura danificada e protege a durabilidade da cor, e o ativo Aminocolor, concentrado de nutrientes vitais (FosfolipĂ­dios e Vitamina F) que restaura a maciez e a flexibilidade do cabelo extradanificado.
Essa variante ainda tem em sua fĂ³rmula proteĂ§Ă£o solar, para proteger os fios dos danos causados pelos raios solares, evitar o desbotamento e a opacidade.
A linha Ă© formada por Shampoo Reparador Sem Sal com Tecnologia Sulfate Free, Condicionador Reparador, MĂ¡scara Reconstrutora Intensiva, Creme para Blindagem da Cor sem enxĂ¡gue e Ampola Blindagem da Cor e Brilho, com aĂ§Ă£o instantĂ¢nea, age em 1 minuto.

O que tenho a dizer: Eu testei e ameiiiiii. Hidratou bem meu cabelo, deu muito brilho, cheirinho delicioso, sem deixar meus cabelos ensebados, ou pesados. Ficou soltinho, leve e com movimento, sem ficar "fuĂ¡".
O creme tem textura bem agradĂ¡vel, e Ă© bem consistente. Tenho muito cabelo, mas sĂ³ essa ampolinha rende o suficiente para todo meu cabelo.


Na Beauty Fair, o stand da marca estava repleto de novidades. Mas como jĂ¡ testei esse produto, resolvi vir aqui resenhĂ¡-lo antes de postar as demais novidades!!!

Bj
Wiccas

You Might Also Like

3 comentĂ¡rios

  1. Oi Meninas...

    Adorei este creme, tĂ´ necessitando urgente.

    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!

    O cabelo da Wiccas ficou super hidratado. Caso vocĂª use, volte e conte para nĂ³s o que vocĂª achou.

    Bjs,
    Tissy

    ResponderExcluir
  3. seu cabelo ficou maravilhoso!
    nĂ£o,ficou emprecionante!!!!
    lindo

    ResponderExcluir

Pinterest

FormulĂ¡rio de contato